Casca rija – As melhores manteigas de frutos secos do Mundo

cr1

Manteigas de frutos secos, 100% naturais, 100% caseiras e uma marca Portuguesa..

Olá meus queridos!

A casca rija é um dos melhores exemplos de empreendedorismo bem sucedido do nosso País. A marca surgiu numa cozinha como a minha e as vossas, onde Patrícia Contreiras utilizou a sua formação em biologia molecular e genética para criar as suas próprias manteigas de frutos secos (sem óleos e sem açúcares refinados). À Patrícia juntou-se o criativo Jorge Moedas, com formação em design e responsável pelo branding da marca.

A Casca rija é uma marca relativamente recente mas que cada vez mais ganha nome e se torna uma referência neste universo que são as manteigas de frutos secos.

Mas não é só esta história inspiradora de empreendedorismo que torna a casca rija tão especial.

A verdadeira magia acontece quando se provam estas manteigas! Eu nunca provei nada assim.. Juro que os meus joelhos tremeram e quis chorar de felicidade quando pus a primeira colherada à boca! Os sabores são únicos e diferentes de tudo o que existe no mercado. Cada sabor é mais surpreendente que o outro e não consigo mesmo escolher o meu favorito!

Neste momento a casca rija comercializa 6 sabores: puro amendoim; puro caju; pura amêndoa, amendoim guloso, amêndoa decadente e amendoim pepitas. A marca vende também um menú de degustção super acessível e desta forma podem experimentar todas as manteigas deles!

No site da casca rija encontram todos os pontos de revenda destes produtos, de norte a sul do País! Em todo o caso podem fazer a encomenda diretamente pelo site que chegará a vossa casa impecavelmente embalada no prazo de 2 a 3 dias.

Não deixem de provar estas manteigas porque realmente são as melhores do Mundo!

Parabéns Casca Rija pelo vosso magnífico trabalho! É tão bom saber que no nosso País se fazem coisas tão boas ❤

image2 (7)

Pão de sementes barrado com a manteiga de amendoim pepitas, maçã verde e cobertura de flocos de aveia e manteiga de puro caju :p

Aos meus queridos leitores, espero que tenham gostado desta primeira rúbrica de favoritos! Se conhecerem alguma marca/produto realmente maravilhosa que mereça estar nesta rúbrica, enviem as vossas sugestões.

Obrigada por estarem desse lado e não se esqueçam;

Cozinhem com amor ❤

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s