A 2ª Temporada

a cozinha (1)

Sobre o amor, sobre o porquê de às vezes ser preciso parar e sobre tudo o que podem esperar da 2º temporada de receitas do blog..

Em 2016, decidi criar um blog de receitas e dicas de cozinha por amor. Amor à cozinha, amor à arte de cozinhar, amor ao que uma mesa cheia representa na minha, e certamente nas vossas vidas.. No delicioso que é partilharmos uma refeição com os nossos amigos, com a nossa família, com o amor da nossa vida. Partilhar mais que a comida, partilhar o nosso dia, rir, conversar, contar os nossos medos, partilhar as nossas frustrações e  sentirmo-nos amparados pelas pessoas com quem partilhamos aquela mesma mesa.

O blog surgiu também da vontade intensa que tinha de partilhar com o mundo as minhas ideias, as minhas receitas. Sentia que haviam muitos mitos à volta da cozinha que precisavam e continuam a precisar de ser desconstruídos. Na cozinha não há verdades absolutas e eu acredito que a cozinha é um espaço em que qualquer pessoa pode ser feliz, que qualquer um pode cozinhar.  Por isso,  criei receitas para todos.

Neste blog encontram receitas que conseguem fazer em 5 minutos ou com 5 ingredientes, receitas vegan, vegetarianas, livres de glúten, receitas sem de lactose, assim como encontram receitas de comida de conforto, comida das nossas avós adaptada aos dias de hoje, receitas para fazerem com os vossos filhos..

O meu objectivo é cumprido no momento em que vos tenho desse lado a fazer as receitas que com tanto carinho crio e partilho com vocês. No entanto, ter um blog de cozinha implica todo um processo criativo, de planeamento e organização gigante.

Depois de 1 ano e meio a produzir conteúdo de maneira exaustiva, onde partilhei centenas de receitas com vocês, senti necessidade de parar. Também porque a minha vida pessoal andou muito agitada e porque além do blog também tenho família e um trabalho das nove às cinco como todos vocês, facto. Parei sobretudo, porque precisava de me renovar. Precisava de limpar a cabeça, esquecer tudo o que já tinha aprendido e feito e encontrar motivação e criatividade para continuar a produzir BOM conteúdo. Bom conteúdo, sempre foi a minha prioridade.

 

O blog , A cozinha da avó Maria, sempre foi e sempre será um blog com conteúdo criado organicamente, de mim para vocês. Desculpem-me em todo o caso, se de alguma forma vos criei um sentimento de expectativas “defraudadas”, mas tenham a certeza desta forma, que nunca cozinhei, fotografei, editei ou escrevi para vocês por obrigação.

E agora sim.. sobre a 2º Temporada do blog. O que podem esperar? Receitas deliciosas, muitas surpresas, uma cozinha inovadora e as dicas de sempre.

A aventura começa novamente no dia 1 de Junho e conto com vocês desse lado, assim como através do Instagram e Facebook do blog. É sempre um gosto receber-vos nesta cozinha!

Novas receitas, o amor de sempre,

aya's Garden

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s